Nossos Valores

Acreditar nos nossos valores e uma afirmação da nossa crença fundamental e a característica delineadora de uma cultura que motiva realizações. Identificamos valores* que personificam quem somos; - o que representamos; - o que seremos. Estes refletem o caráter duradouro da Tauanã Turismo e de seus colaboradores.

E, no entanto, os nossos valores continuam a ser inspiradores, definindo a maneira como nos empenhamos em ser, por toda a Organização, e a todos os níveis. É esta a razão pela qual a Tauanã Turismo se preocupa em compreender como vivemos os nossos valores, para podermos identificar as áreas a melhorar e adequar medidas, para incorporar profundamente na nossa cultura, comportamentos baseados nos valores.

Os comportamentos de liderança resultam desse esforço, e poderá constatar como estão intimamente vinculados aos reais valores.

Contudo, não se pode exigir que os valores sejam postos em prática - em última análise, tal deve emanar de cada um de nós. Isto começa com o entendimento do significado dos valores e de como se aplicam às nossas Jogo de Meninas vidas profissionais.


* Os parceiros da divisão de serviços têm um valor adicional – “Qualidade”: os nossos clientes e parceiros respeitam profundamente a nossa empresa pela qualidade dos nossos serviços ofertados, das nossas operações e dos nossos profissionais.

LIDERANÇA

Ser líder é partilhar o conhecimento e saber recompensar o esforço individual. Os líderes são os que dão o passo em frente para atingir as metas mais difíceis; os que têm a visão e a capacidade de motivar os outros.

INOVAÇÃO

Inovação é a chave do desenvolvimento da criatividade, do crescimento e rentabilidade da Tauanã Turismo.

DESEMPENHO

Tentamos sempre melhorar o nosso desempenho, medindo os resultados com rigor e assegurando-nos que a integridade e o respeito pelos parceiros nunca sejam comprometidos.

RESPEITO PELAS PESSOAS E AO MEIO AMBIENTE

Reconhecemos que as pessoas e o meio ambiente são os pilares do sucesso da Tauanã Turismo. Valorizamos a diversidade porque dela nasce à força e orgulhamo-nos por ter uma história onde o respeito, o carinho e a dignidade estão sempre presentes.

TRABALHO DE EQUIPE

Sabemos que para ser uma empresa de sucesso, temos de trabalhar em equipa e, muitas vezes, ultrapassar as fronteiras geográficas e organizacionais para ir ao encontro das necessidades dos nossos parceiros e colaboradores.

ATENÇÃO AO CLIENTE

Empenhamo-nos totalmente na satisfação do nosso cliente e das suas necessidades. 

COMUNIDADE

Em todos os Estados e municípios onde trabalhamos, temos um papel ativo no apoio à comunidade, tornando-a um melhor local para viver e trabalhar gerando renda e crescimento econômico. Estamos convencidos de que a qualidade de vida dos nossos anfitriões e das comunidades locais tem melhorado significativamente através das atividades do turismo.

INTEGRIDADE

Exigimos de nós próprios e dos colaboradores os mais elevados padrões de ética e qualidade dos serviços e produtos ofertados.


solicite a programação completa | voltar | imprimir | topo
TAUANÃ AGENCIA. DE VIAGENS E TURISMO LTDA.
Rua Monte Verde, 125 - B. São Salvador - CEP 30.881-410
Belo Horizonte - Minas Gerais - EMBRATUR MG 11.014601.10.0001-0
E-mail: contato@tauanaturismo.com.br
Tel.: 31.3477.7757 / 31.3032.4746 / 31.3050.7757 / 31.99159.0510