Nossa Missão

Seremos uma empresa apreciada e de confiança de nossos amigos, investidores, parceiros de negócios e das comunidades onde trabalhamos e vivemos.


Promover a oportunidade de estar concretizando sonhos, despertar o interesse pelo conhecimento através do turismo Eco-Pedagógico respeitando as comunidades e os ambientes envolvidos.


Criar, inovar, promover alternativas de produtos turísticos de lazer e cultural para serem ofertados sem distinção social, racial e religiosa, integrando o ser humano de forma global.


Trabalhamos sem deixar dúvidas sobre o nosso crescimento para os próximos anos, considerando todos os parâmetros importantes tanto qualitativos e quantitativos.


Buscamos emergir como uma empresa séria, confiável que preocupada com as necessidades de nossos parceiros que sentem o impacto do nosso trabalho em relação às demais empresa que atuam no mercado. Esta é uma declaração ambiciosa que estabelece limites elevados para as nossas próprias expectativas.


Missões ambiciosas não é novidade para os colaboradores e parceiros da Tauanã Turismo. Nos anos 80, começamos a escalada ascendente do ranking do setor de Turismo Ecológico/Ecoturismo e Eco-Pedagógico quando atingimos um tempo recorde a nossa missão de sermos "a primeira empresa do setor" em Minas Gerais. Somos considerados empresa modelo para as demais que atua no mesmo seguimento de mercado.


Ao entrarmos em uma nova era sendo a empresa que está ha mais tempo em atividades em Minas Gerais e mantendo a liderança entre as escolas de Belo Horizonte, interior e outros Estados. Buscamos não apenas manter a nossa posição de líder, mas também acelerá-la e ampliá-la. Faremos isso tendo por base os nossos pontos de equilíbrio, agindo nas áreas onde precisamos aprimorar e alavancar novos horizontes ouvindo as sugestões de nossos paraceiros.


A nossa missão reafirma a nossa determinação para obter a excelência de serviços. É uma promessa que fazemos a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho e equipe.


solicite a programação completa | voltar | imprimir | topo
TAUANÃ AGENCIA. DE VIAGENS E TURISMO LTDA.
Rua Monte Verde, 125 - B. São Salvador - CEP 30.881-410
Belo Horizonte - Minas Gerais - EMBRATUR MG 11.014601.10.0001-0
E-mail: contato@tauanaturismo.com.br
Tel.: 31.3477.7757 / 31.3032.4746 / 31.3050.7757 / 31.99159.0510